Algumas torcidas organizadas do Cruzeiro marcaram para a próxima sexta-feira, às 17h, na Sede Administrativa do clube, novo ato de protesto. As reivindicações foram listadas na convocação, divulgada nos perfis oficiais da Fanati-Cruz e da Máfia Azul.
O protesto acontecerá devido ao ano catastrófico do clube e a falta de proximidade da diretoria e seus torcedores, além de blindarem diretores incompetentes. Diferentemente do papo do início de 2020, tudo aconteceu de forma diversa e nenhuma explicação plausível veio à tona, muito pelo fato de o clube não ter um diretor de comunicação e um diretor de marketing competente, mais parecendo que o senhor Sérgio Rodrigues quem faz o trabalho.
“É inadmissível a postura do nosso ‘até então’ presidente do clube, além de omisso e sem pulso, desde a sua entrada só escutamos promessas em vão, mentiras atrás de mentiras, que vem comprometendo a montagem do elenco desde quando assumiu (sic)”, diz o chamamento.
“Nossas reivindicações são os desejos de todos: demissão Deivid (diretor-técnico) e Benecy (Queiroz, administrador da Toca II); planejamento competente no departamento de futebol para temporada 2021; expulsão dos 29 conselheiros e apuração dos demais envolvidos; voz ao povo”, complementa o grupo.
O protesto acontecerá horas antes do jogo entre Cruzeiro e Paraná, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo auxiliar Célio Lúcio, que substitui Felipão interinamente, entrará em campo às 21h30, no Durival de Britto, em Curitiba. A Raposa não tem mais chances de acesso ou risco de rebaixamento. Já o Paraná, coitado, está rebaixado, cagado em dívida e sem presidente.
No último dia 20, torcedores se manifestaram na porta do Independência, antes da partida do Cruzeiro contra o Operário-PR. Naquela oportunidade, as pautas do protesto foram muito parecidas. Faixas exigiam as saídas de Benecy e Deivid e chamavam o presidente Sérgio Santos Rodrigues de ‘mentiroso’.
Leia, na íntegra, a convocação para o ato desta sexta:
PROTESTO GERAL!
Convocamos os demais torcedores cruzeirenses a realizar um protesto geral na sede administrativa.
Nossas reivindicações são os desejos de todos:
- Demissão Deivid e Benecy.
- Planejamento competente no departamento de futebol para temporada 2021.
- Expulsão dos 29 Conselheiros e apuração dos demais envolvidos.
-Voz ao Povo
- Dissolução de todo Conselho.
É inadmissível a postura do nosso "até então" presidente do clube, além de omisso e sem pulso , desde a sua entrada só escutamos promessas em vão, mentiras atrás de mentiras, que vem comprometendo a montagem do elenco desde quando assumiu.
O "Sr. Jim Carrey" é um ser autoritário que quer a todo custo impor sua vaidade dentro do clube, e deixando o verdadeiro dono do clube o TORCEDOR de fora das decisões do clube.
Não podemos deixar que manchem mais a história do Cruzeiro !
Nenhum comentário:
Postar um comentário